banner-urgencia-emergencia-atendimento-pre-hospitalar-aph-enfermeiros

Conteúdo online 24h e práticas presenciais bimestrais,
para enfermeiros, nas cidades de Juazeiro do Norte, Sobral, Fortaleza, Quixadá ou Teresina.

Com o crescimento exponencial da violência urbana e do número de acidentes, a área da urgência acaba se tornando um desafio para o sistema de saúde. Por isso, cada vez mais o enfermeiro é requisitado para realizar os atendimentos urgentes ou emergenciais na fase pré-hospitalar. Diante dessa demanda, fica evidente a importância de profissionais que exerçam essa prática com a qualificação necessária e tenham preparo para atuar de maneira ágil e humanizada, realizando os procedimentos próprios da profissão, além de auxiliar a equipe médica.

Para atender esta necessidade de conhecimento, o Centro Universitário Inta – UNINTA desenvolveu a Pós-graduação em Urgência e Emergência, um curso totalmente inovador no Brasil voltado para os profissionais de Enfermagem. De um lado, uma Instituição de Educação Superior com nota máxima no MEC para ensino presencial e a distância. Do outro, uma das maiores autoridades do Brasil em Medicina de Urgência e Emergência, o Prof. Kitt Rola. Com isso, a tecnologia de ponta na área do ensino a distância aliou-se ao conhecimento científico e à vasta experiência de prática de habilidades e atitudes, criando uma especialização única nessa área com uma formatação teórico-prática que certamente irá contemplar todas as necessidades atuais do enfermeiro.

Capacitar profissionais envolvidos em todas as dimensões da urgência, aprimorando o atendimento ao paciente crítico nas diferentes fases da vida através do estudo de conteúdos específicos que podem ser explorados online, além de desenvolver habilidades no manejo dos procedimentos emergenciais a partir da qualificação assistencial por meio das atividades práticas propostas pelo curso, que simulam situações reais do cotidiano de uma emergência.

Práticas presenciais para enfermeiros com conteúdo online disponível 24h.

Profissionais graduados em Enfermagem.

Urgência e Emergência – Atendimento Pré-hospitalar para Enfermeiros.

1 + 12 de R$ 500,00*.

Plano Pontualidade: 10% de desconto para pagamentos até a data de vencimento: 1 + 12 x R$ 450,00.

Plano Promocional**: 10% de desconto adicional; pagamento até o vencimento (total de 20%): 1 + 12 x R$ 400,00

** Plano Promocional: Egressos de instituições de ensino mantidas pela AIAMIS (UNINTA, FAL, FIED e Faculdades Uninta), Cooperados COAPH, associados à Associação Médica Cearense, parcerias com o curso e desconto para grupos de, no mínimo, 5 pessoas.

Desconto máximo de 20%; não cumulativo.

DEIXE SEUS DADOS E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Matricule-se agora

1/4 - Escolha seu curso de graduação e insira seus dados.

É importante fornecer um e-mail válido para que possa acompanhar seu processo.

Você pode ainda escolher uma segunda opção de curso, caso queira.
Selecione um idioma estrangeiro para a sua prova.

Seguem abaixo alguns dados importantes:

PROCESSO SELETIVO
NÚMERO DE INSCRIÇÃO