UNINTA Semipresencial de Sobral recepciona estudantes da graduação

Nos dias 13 e 14 de outubro, o Polo Sobral do UNINTA Semipresencial realizou o “Acolhimento dos Acadêmicos dos Cursos de Graduação Semipresencial”. O evento reuniu mais de 100 estudantes, que foram recepcionados pela direção, equipe pedagógica e comercial, tutores e coordenadores de curso.

O primeiro momento, no dia 13, teve como participantes os calouros dos cursos de Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Serviço Social e Pedagogia. Já no segundo momento, no dia 14, foi a vez dos calouros dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Estética e Cosmética e Engenharia Civil.

O acolhimento é uma ação já tradicional do Semipresencial do Centro Universitário Inta e faz parte da política de valorização da vida estudantil dos alunos. O evento busca familiarizar os recém-chegados com os profissionais que os acompanharão ao longo do curso, com os setores e com a estrutura que fará parte de suas rotinas. Além de promover a socialização dos novos estudantes, o contato inicial é uma forma de estreitar as relações e transmitir confiança aos novos universitários.