UNINTA recebe visita de estudantes de curso técnico da Escola Profissional Monsenhor Aloysio Pinto

O Centro Universitário Inta (UNINTA) recebeu a visita de estudantes do curso técnico em Finanças da Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Aloysio Pinto. Com a visitação os estudantes experienciaram uma vivência com uma instituição de Ensino Superior.

“Além de uma melhor adaptação universitária futura, a visita dos estudantes auxilia também na escolha da graduação com a qual mais se identificam e qual IES almejam cursar”, comenta o Prof. Esp Juliano Nogueira, do curso de Ciências Contábeis do UNINTA EaD.

Os centros de Ensino Superior também ganham. “Podemos mostrar nossa estrutura e divulgar nosso catálogo dos nossos cursos e prospectar novos estudantes”, conclui Juliano.

Durante o encontro, ocorrido dia 23 de novembro, no auditório Eliana Aragão, os estudantes puderam ainda assistir a uma palestra ministrada pela coordenadora dos cursos de Ciências Contábeis EaD, a Profa. Aline Siridó, sobre a importância da profissão para o funcionamento das empresas e a inserção do profissional contábil no mercado.

Ciências Contábeis

O UNINTA EaD oferece uma graduação de excelência, com foco na formação de profissionais capazes de desenvolver, analisar e implementar processos gerenciais que favoreçam o desenvolvimento das empresas em que atuarão.

As matrículas para o curso de Ciências Contábeis estão abertas.