UNINTA realizará Encontro Presencial da EaD Polo Sobral

A Coordenação de Educação a Distância (EaD) Polo Sobral do Centro Universitário Inta (UNINTA) convida à toda comunidade acadêmica para o Encontro Presencial que acontecerá entre os dias 08 à 12 de janeiro de 2018 e terá a abertura realizada no Centro de Convenções de Sobral e as atividades pedagógicas no UNINTA.

Segundo a organização, o Encontro Presencial é parte integrante da proposta curricular dos cursos em EaD e reforça a noção de “educação e coletividade”, não sendo apenas de “instrução individual”. O evento possibilita aos estudantes momentos face a face, com interações afetivas e simbólicas, proporcionando a troca de percepções e vivências.

Confira a programação Encontro Presencial da EaD Polo Sobral:

08 de Janeiro de 2018

Local: Centro de Convenções de Sobral (Auditório Vênus)

• 08:00 – Credenciamento (entrega de kit aluno) – Inscrição para palestra magna – certificado
  • 09:00 – Abertura – acolhida e informes gerais
  • 09:30 –  coffee break
  • 10:00 – Palestra: “Acadêmicos da EaD: desafios, possibilidades e perspectivas”
    Facilitadora: Profª  Ana Paula Bastos Paiva
    Coordenadora Pedagógica /Formadora de Professores
    Formada pela Sociedade Brasileira de Coaching.

ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO ENCONTRO PRESENCIAL EaD POLO SOBRAL*

• Fórum Interdisciplinar – “O outro lado do Natal”
  • Apresentação do Seminário Interdisciplinar
  • Treino de Habilidades e Atitudes
  • Painel de exposição das práticas e vivências acadêmicas
  • Colóquio de Estágio
  • Avaliação da CPA
  • Entrega de Certificados

*O Encontro Presencial terá como base o cronograma geral elaborado pelos coordenadores nacionais de cursos, com atividades específicas.