UNINTA promove I Convenção de Vendas com o tema “Aqui Construímos Nosso Futuro”

Nos dias 26 e 27 de abril, o Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou a I Convenção de Vendas para os consultores das modalidades presencial, semipresencial e EaD. O evento organizado pelo setor comercial do UNINTA, abordou o tema “Aqui Construímos Nosso Futuro” e aconteceu no Auditório Multifuncional da instituição. 

De acordo com a organização, o momento foi uma oportunidade para apresentar os excelentes resultados do ciclo 2022.1 do ensino presencial, semipresencial e EaD, criar metas para o ciclo 2022.2 e gerar um momento de aprendizado com conteúdo leve e dinâmico.

O Diretor do Polo Semipresencial, Davidson Menezes comentou que “um dos principais focos da Iª Convenção de Vendas foi analisar os resultados, planejar os passos seguintes e desenvolver novas possibilidades de captação para 2022.2, além do momento de socialização da equipe comercial com outras equipes da instituição”.

Durante o encontro foram premiados os consultores que apresentaram melhores performances e colaboradores destaques do semestre, o que possibilitou o sentimento de gratidão e pertencimento, estimulando a equipe a se tornar ainda mais eficiente, com motivação e orgulho.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: