UNINTA FLIX: Nova plataforma de cursos online e presenciais é apresentada ao corpo docente

Formar cidadãos competentes, com base em inovações tecnológicas e científicas em diversas áreas, é um dos pilares do Centro Universitário Inta (UNINTA). Reforçando tal compromisso, lançará o UNINTA FLIX, uma plataforma com mais de 500 cursos livres nas áreas da Saúde, Educação, Comunicação, Tecnologia, Idiomas, dentre outros.

Durante a apresentação do UNINTA FLIX, ocorrida na última sexta-feira, 27, o diretor comercial do EaD, Francisco Linhares Ponte Júnior, ressaltou a importância de aprimorar e acrescentar experiências ao currículo.

“A plataforma possibilitará aos nossos estudantes e ao público em geral conhecimentos complementares, em suas áreas de atuação ou não. Colocaremos o crescimento pessoal e profissional na palma da mão”.

O acesso aos conteúdos, produzidos pelos docentes do UNINTA, poderá ser feito por meio de qualquer dispositivo conectado a internet. Todos os cursos terão emissão de certificado. “Seguimos trabalhando arduamente para oferecer educação de excelência e inovação”, finaliza o diretor comercial do EaD.