UNINTA EaD realiza terceira edição da Semana do Empreendedorismo

A terceira edição da Semana do Empreendedorismo UNINTA EaD está chegando. O evento acontecerá de forma online, entre os dias 21 e 23 de novembro. As inscrições para os alunos do UNINTA estão abertas.

Para o coordenador do curso de Administração do UNINTA EaD, Prof. Me. Amaury Portugal, o empreendedorismo é uma das opções mais promissoras e pertinentes aos profissionais de todas as áreas.

“O empreendedorismo interessa não apenas aos profissionais que atuam com gestão, mas a todos que lidam com público. É uma área que beneficia todos que querem montar um negócio ou que desejam compreender melhor seus clientes e concorrência”.

Marketing Digital, tecnologia e comércio digital serão alguns dos temas discutidos durante a terceira edição da Semana do Empreendedorismo UNINTA EaD que este ano fará parte da programação da Semana Global de Empreendedorismo (SGE). No Brasil, os eventos relacionados ao empreendedorismo são iniciativas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Endeavor.

“A SGE é uma campanha massiva que visa celebrar e capacitar empreendedores de todo o mundo, especialmente aqueles indivíduos que enfrentam barreiras estruturais ou que talvez nunca tenham considerado a ideia de lançar suas próprias empresas”, conclui Amaury.

 

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: