UNINTA EaD realiza IV Semana Acadêmica dos cursos tecnológicos

Acontece na próxima semana, de 24 a 27 de outubro, a IV Semana Acadêmica dos cursos Tecnológicos do UNINTA EaD. A edição reunirá palestras e discussões sobre a diversidade do conhecimento e a interconexão dos saberes. O evento será no auditório Eliana Aragão, no anexo A do campus Sobral do Centro Universitário Inta (UNINTA). As inscrições estão abertas.

Com transmissão ao vivo também pelo canal oficial do AIAMIS no YouTube, o evento trará a integração entre comunicação e aprendizagem, incentivando o protagonismo do estudante no saber e na diversidade que o ensino a distância oferece. Nelson Rossi, diretor comercial da Grendene, será o palestrante do primeiro dia do evento.

O evento tem o objetivo de integrar todos os agentes envolvidos no processo acadêmico a distância. “O conhecimento geral dos recursos de comunicação, tecnológicos, metodológicos e didáticos, elevará a qualidade do ensino e da aprendizagem dos estudantes diante dos desafios”, comenta o Prof.Me. Matheus Salvany, coordenador da graduação de Marketing EaD do UNINTA.

A programação da IV Semana Acadêmica dos cursos Tecnológicos do UNINTA EaD pode ser acessada neste link: http://uninta.vc/semanacursostecnologicos .