UNINTA EaD realiza encontro para alinhamento de estratégias

Colaboradores e gestores reunidos com um só propósito: o crescimento do UNINTA EaD. Na reunião, ocorrida na última sexta-feira, 20, foram divulgadas as novas estratégias e perspectivas para a modalidade de ensino a distância para o ano de 2023.

Em sua fala, o Pró-Reitor de EaD do UNINTA, Prof. Lindomar Jémison Moura Spíndola Rodrigues demonstrou seu entusiasmo com o futuro. “Temos uma página em branco em nossas mãos, sonhos, perspectivas e uma equipe competente, que dará o seu melhor para o crescimento do EaD. Juntos somos mais fortes”.

Para contextualizar a nova fase o novo vídeo institucional do EaD foi divulgado. A produção conta com a participação de alguns colaboradores. “Esse vídeo nos apresenta, e mostra como estamos todos ligados e conectados. Somos todos UNINTA EaD. Apropriem-se disso”, frisou a Diretora Pedagógica do EaD, Josiane Mendes. Assista na íntegra.

A apresentação da nova identidade visual do UNINTA, com a união das modalidades de ensino – presencial e a distância – do Centro Universitário Inta (UNINTA) também foi uma das pautas do encontro.

“A unificação fortalece o nosso desejo de trilhar um único caminho para o sucesso e crescimento da nossa instituição. Sei que vamos conquistar, temos uma direção forte, uma metodologia pedagógica de excelência e uma equipe capacitada”, comemora Chico Júnior Joia, diretor comercial do EaD.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: