UNINTA EaD promoverá encontro virtual gratuito sobre Educação Superior a Distância com profissionais renomados da área

Projeções, projetos inovadores e as novas perspectivas para o mestrado e doutorado serão alguns dos temas debatidos no 1º Encontro Virtual EaD do Ceará. A conferência promovida pelo Centro Universitário Inta (UNINTA), modalidade EaD, acontecerá no dia 15 de setembro. As inscrições gratuitas para o evento estão abertas.

Os participantes poderão acompanhar debates e palestras com profissionais renomados do segmento e também dialogar com integrantes do Grupo de Trabalho Mestrado e Doutorado EaD, composto por representantes de instituições conceituadas do ensino superior nacionais e internacionais.

O Prof. Enilton Ferreira Rocha, coordenador do GT Mestrado e Doutorado EaD composto por integrantes de Portugal, Brasil e Espanha, será o debatedor principal do evento. O Prof. Dr. João José Fonseca, responsável pela diretoria de Inovação Pedagógica do UNINTA, também será debatedor no evento.

Participam do evento como convidados o Reitor do UNINTA, Prof. Me. Daniel Rontgen Melo Rodrigues, o Pró-Reitor do UNINTA EaD, Lindomar Jémison Moura Spindola Rodrigues; Prof. Dr. João José Fonseca; o Vice-Presidente da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), Carlos Roberto Juliano Longo, e o Prof. Enilton Rocha, CEO WR3 EaD.

A organização do evento é assinada pelo o UNINTA e WR3 EaD Consultoria. A conferência recebe também apoio da ABED.

Palestras

O EAD: experiências inovadoras no Brasil e a importância do Mestrado e Doutorado nesse contexto; Requisitos e novas perspectivas para Mestrado e Doutorado EAD: um relato do GT Mestrado e Doutorado, e EAD no Ceará: projetos inovadores e desafios encontrados serão alguns dos temas apresentados aos participantes.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: