UNINTA EaD promove “Jornada de Ensino” para estudantes e profissionais

A gestão pedagógica de Educação a Distância do Centro Universitário Inta – UNINTA realizará entre os dias 24 e 27 de agosto a “Jornada de Ensino”, um encontro online que abordará o tema “Docência e prática profissional”. Com uma programação voltada para estudantes de licenciaturas e profissionais da docência de diversas áreas, o evento será transmitido pelo canal oficial do UNINTA no Youtube.

No início de cada palestra os estudantes do UNINTA EAD poderão conhecer um pouco mais sobre o coordenador do seu curso no momento “Conexão com a coordenação”.

Uma das organizadoras do evento, docente e Coordenadora do curso de Pedagogia do UNINTA EaD,  Prof. Maria da Paz, destacou a importância acadêmica do evento. “A Jornada de Ensino visa contribuir com a formação dos professores, através de atividades que os levem à reflexão, aperfeiçoamento e preparação, agregando novos conhecimentos que contribuam para uma prática pedagógica, tendo como foco principal o aluno e a qualidade do ensino- aprendizagem que lhe é oferecido”, ressaltou.

Ao longo da sua programação, o encontro online promoverá debates, troca de conhecimentos e experiências que, segundo os organizadores, tornam-se indispensáveis

à prática docente. Para tal, os participantes do evento reunem experiência acadêmica e profissional em todos os níveis de ensino, desde a educação básica até o ensino superior.  As inscrições poderão ser realizadas online no endereço https://www.even3.com.br/ijdeue2020/.

Inscreva-se agora!