UNINTA EaD premia profissionais mulheres do Creci e da OAB de Sobral com bolsas de estudo

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o UNINTA EaD premiou com bolsas de estudos as profissionais mulheres vinculadas ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ambos da cidade de Sobral. As bolsas serão sorteadas pelas instituições entre suas associadas.

Para o diretor comercial do EaD, Francisco Linhares Ponte Júnior, abrir espaço para este tipo de incentivo reforça o compromisso do UNINTA EaD em ampliar o acesso à educação superior.

“O UNINTA é uma instituição com bases sólidas e comprometida com a excelência educacional. Promover e ampliar o acesso ao ensino é um dos nossos pilares, e nossa contribuição com o desenvolvimento social. É um prazer incentivar a capacitação destas profissionais”.

UNINTA EaD

Com mais de 80 opções de cursos de graduação e pós-graduações a distância nas áreas de Gestão, Educação e Saúde, o EaD do UNINTA oferece flexibilidade para milhares de estudantes que buscam desenvolver-se e especializar-se em profissões com grande demanda de mercado, além de uma parceria vantajosa com os investidores parceiros.

Com projeto pedagógico e conteúdo elaborados por mestres e doutores, o UNINTA EaD acumula produção de materiais impressos e multimídia disponibilizados online para os seus estudantes em mais de 200 polos espalhados pelo Brasil e Estados Unidos.