UNINTA EaD Polo Sobral realiza Colação de Grau

Em uma noite solene, o Polo EaD de Sobral do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou a Colação de Grau 2019.1. Oferecida à estudantes dos cursos de Pedagogia e História, a cerimônia aconteceu no auditório principal da sede da instituição e contou com cerca de 180 convidados, entre familiares e amigos.

A mesa de autoridades foi presidida pelo Pró-Reitor Executivo de Educação a Distância, Prof. Esp. Lindomar Jémison Moura Rodrigues, que falou aos concludentes. “Hoje é um dia importante para todos nós que vivemos a experiência única do saber. É tempo de responsabilidade, de pensar no futuro e tentar enxergar todas as possibilidades. O UNINTA está apresentando a sociedade novos profissionais, que chegam ao mercado de trabalho repletos de sonhos, projetos e desafios. Queridos concludentes, hoje a vida de vocês ganha um novo capítulo”, colocou o Pró-Reitor.

A formanda do curso de Pedagogia Raimunda Valneide do Nascimento expressou o seu contentamento ao participar da cerimônia. “A colação de grau para mim é um momento único, devido que a partir daqui eu irei ingressar na minha vida profissional. O curso de Pedagogia para mim sempre foi um sonho e hoje é uma realização, e poder dividir esta alegria com a minha família e amigos me transforma não apenas no aspecto profissional, mas também pessoal, pois as pessoas agora irão me enxergar de outra maneira, pois estou passando a ter o gosto de dizer que eu tenho uma profissão. Isso é só o começo, o aprendizado é algo que ninguém me tira e eu pretendo buscar muito mais”, declarou.