UNINTA EaD participa de live do Laboratório Digital da UFC com a temática Violências nas escolas: podemos conversar?

O Polo Sobral de Educação a Distância (EaD) participa, nesta sexta-feira, às 14h, de uma live da Universidade Federal do Ceará, no canal do Laboratório Digital Educacional (LDE), com a representação do docente do curso de Pedagogia Presencial e Coordenador do Polo Sobral de Educação à Distância, Prof. Me. Harley Gomes de Sousa, que abordará o diálogo sobre as práticas de violências nas escolas.

A live é uma palestra, intitulada: “Violências na escola: podemos conversar?”, aberta para a comunidade acadêmica e constitui também uma das aulas do curso de extensão em nível de aperfeiçoamento com 180h/a da disciplina de “Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais” (MPPTE) da Pró-Reitoria de Extensão da UFC. O evento é uma parceria entre o Governo do Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Fortaleza e a Prefeitura Municipal de Sobral.

O principal objetivo desta ação é qualificar, capacitar, informar e valorizar, por meio da educação, da pesquisa, da ciência e da tecnologia, os professores, educadores e técnicos do ensino básico ao superior, bem como demais profissionais de outras áreas, além da sociedade em geral.