Estrelada pelo poeta nordestino Bráulio Bessa, a campanha do Processo Seletivo 2021.1 do UNINTA EAD terá um condição especial, por tempo limitado, que dará 50% de bolsa nas parcelas do semestre. As inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação já estão disponíveis tanto para os polos de educação a distância, em todo o Brasil, quanto para o polo digital.

Ressaltando o ensino de excelência, reconhecido pelo MEC com nota máxima em 2019, Bráulio Bessa faz um convite para a realização do sonho no UNINTA, com o acesso facilitado ao ensino superior através modalidade a distância.

Com mais de 180 polos físicos distribuídos pelo Brasil e dois polos internacionais, um na Flórida (EUA) e outro em Lima (Peru), o UNINTA EaD leva formação e educação de qualidade ao Brasil e ao mundo, removendo barreiras, através de recursos tecnológicos interativos e inovadores para proporcionar a melhor experiência de aprendizado aos seus estudantes. A instituição possui um projeto pedagógico e de conteúdo construído por professores mestres e doutores e um atendimento ao aluno através de fóruns e chats com tutores nos três turnos, certificando um aprendizado de alta qualidade.

Além disso, o conteúdo multiplataforma, acessível por computador e dispositivos móveis, disponível 24h, concede ao estudante do UNINTA EaD a possibilidade de estudar a qualquer momento e a partir de qualquer lugar.

Confira as condições:

Matrículas realizadas até 20/02 terão desconto nas 6 parcelas de 2021.1
Matrículas realizadas até 20/03 terão desconto nas 5 parcelas de 2021.1
Matrículas realizadas até 20/04 terão desconto nas 4 parcelas de 2021.1
Matrículas realizadas até 10/05 terão desconto nas 3 parcelas de 2021.1