UNINTA EaD e FAL promovem palestra sobre “O Universo das Startups”

A Diretoria de Inovação Educacional (DIPE), coordenada pelo Prof. Dr. João José Saraiva da Fonseca, em parceria com os cursos de Administração do UNINTA EaD e da Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) realizou na última quinta-feira (25) o “III Dia do Empreendedor”, que abordou o tema “O Universo das Startups”.

O encontro que teve como palestrantes o co-fundador  da Wave Aceleradora [com mais de 30 startups investidas], Léo Lacerda, e o consultor de Inovação da FIEC-CE, Léo Alencar, aconteceu na sede da FAL e foi transmitido online para toda a comunidade acadêmica pelo perfil do UNINTA EaD, na plataforma Youtube.

De acordo com a organização do evento, o “III Dia do Empreendedor” traz uma tendência de inovação no ensino, o uso de metodologias ativas e a sinergia de tecnologias e conteúdos para as IES do Grupo Dr. Oscar Rodrigues Junior (GORJ), ao qual pertencem as duas instituições, funcionando como fator de inovação tanto para o ensino presencial da FAL como o do UNINTA EaD.

O coordenador do curso de Administração da FAL, Prof. Me. Amaury Portugal comentou sobre os objetivos do encontro. “O evento visa proporcionar aos alunos de Administração uma abordagem prática sobre as várias vertentes do empreendedorismo, com profissionais de mercado que trabalham dia a dia com o tema. Nesta edição foi abordado e desmistificado o universo das startups com todas as suas particularidades e complexidade”, colocou.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: