UNINTA EaD divulga resultado dos trabalhos ganhadores do Simpósio de Educação: Tensões e Perspectivas da Educação Brasileira na Atualidade

Divulgado o resultado dos trabalhos ganhadores inscritos no I Simpósio de Educação: Tensões e Perspectivas da Educação Brasileira na Atualidade, ocorrido de 9 a 11 do mês de novembro. Os estudantes ganhadores foram agraciados com bolsas de estudos de pós-graduação EaD do UNINTA.

Andréia Garcia Carneiro e Jordan dos Santos ganharam suas bolsas com a apresentação do trabalho sobre a “Ludicidade na Educação Infantil”, e a estudante Amanda Marinho Rodrigues, conquistou sua especialização EaD pelo UNINTA com o trabalho “Jogos Digitais como apoio pedagógico às aulas de Educação Física: uma experiência exitosa”.

“Os trabalhos ganhadores destacaram-se pela originalidade, coerência, escrita acadêmica, desenvolvimento da escrita nas estruturas do texto e relevância do assunto”, explica a Profa. Dra. Márcia Mendes, uma das organizadoras do Simpósio.

A docente ainda acrescenta: “a submissão, publicização e o ganho das bolsas de estudos enriquece o histórico acadêmico do estudante”.

O evento, realizado pelo Centro Universitário Inta (UNINTA), a Faculdade Cinco de Julho (F5) e a Faculdade Educare (Fied), propôs discussões sobre as diferentes realidades educacionais existentes no País.

Os anais dos trabalhos apresentados durante o Simpósio podem ser lidos aqui.