UNINTA EaD disponibiliza novo Manual do Acadêmico

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG) do Centro Universitário Inta (UNINTA), buscando aperfeiçoar a comunicação com os estudantes, atualizou o Manual do Acadêmico para o ano letivo de 2021, comum para as modalidades presencial, semipresencial, a distância e também ao polo digital.

De acordo com a PRODEG, com a inserção dos contatos dos setores de atendimento, além de tutoriais ilustrados e links necessários aos acadêmicos, esta nova versão está mais leve e interativa, proporcionando aos estudantes uma maior gama de informações sobre o funcionamento de seu curso e de toda a instituição.

O projeto foi idealizado pela Pró-Reitoria, que tem a frente o Prof. Dr. Rômulo Carlos de Aguiar, e o material foi diagramado pela Diretoria de Marketing e Comunicação, responsável também pela disponibilização do conteúdo no site do UNINTA. O Manual pode ser visto acessando a Área do Aluno, na barra lateral direita “Links Importantes”.