UNINTA EAD alcança sucesso de audiência em evento que discutiu o empreendedorismo na pandemia

O UNINTA EAD,  divisão de Educação a Distância do Centro Universitário Inta – UNINTA, realizou durante os dias 2, 3 e 4 de junho, o encontro online que abordou o tema “Empreendedorismo em Tempos de COVID-19”. O evento foi transmitido na rede social Youtube e teve números recordes de inscrições: 4.790 alunos participando, e uma audiência de mais de 33.000 pessoas ao longo de três dias. 

O objetivo do momento foi trabalhar a informação empreendedora numa abordagem através de diversos cursos, para todas as graduações do UNINTA EAD, contemplando áreas como Gestão de Pequenas Empresas, Finanças, Matemática, Marketing, Mídias Sociais e Gestão da Saúde, sempre focando no período da pandemia da COVID-19.

O organizador do evento, docente e Coordenador dos cursos de Gestão do UNINTA EAD,  Prof. Me. Amaury Portugal, destacou a importância acadêmica do evento: “A ideia nasceu da necessidade de abranger todas as carências de gestão no período da pandemia da COVID-19, num conteúdo que abrange todas as profissões que é o empreendedorismo”, ressaltou. 

Ao longo da sua programação, o encontro online promoveu debates, apresentações de trabalhos, troca de conhecimentos e experiências que, segundo os organizadores, tornam-se indispensáveis para potencializar a vocação empreendedora dos acadêmicos, considerando que a pós-pandemia precisará de profissionais com esse perfil.

 

Confira conteúdo disponível no Youtube

1º dia: https://www.youtube.com/watch?v=4n7k56978CQ&t=5428s

2º dia: https://www.youtube.com/watch?v=v73_fmPCcmM&t=5835s e

https://www.youtube.com/watch?v=rxPZsMLqM1k 

3º dia: https://www.youtube.com/watch?v=QcAVaSGXwac

 

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: