UNINTA EaD abre inscrições para simpósio sobre Educação

O UNINTA EaD realizará, entre os dias 9 e 11 de novembro, a primeira edição do Simpósio de Educação com o tema “Tensões e Perspectivas da Educação Brasileira na Atualidade”. O evento será online e contará com apresentações dos trabalhos acadêmicos da instituição.

O momento abre espaço para publicações acadêmicas dos estudantes de graduação e pós-graduação e professores da Educação Básica e Ensino Superior.

Submissão e envio de trabalhos

Cada aluno ou professor interessado em participar pode enviar um trabalho, com um autor e dois coautores. O formulário de submissão deve ser enviado pelo autor até 11 de setembro.

Os trabalhos podem abordar temas diversos: Tecnologias na Educação, Experiências e Práticas Educativas, Educação e Direitos Humanos, Educação e relações Étnico-Raciais, Didática e Pesquisa em Educação, Educação e Movimentos Sociais, História e Memória da Educação, Política Educacional, Educação e Saúde e Educação e Formação para a Saúde.

Informações

I Simpósio de Educação: Tensões e Perspectivas da Educação Brasileira na Atualidade
Data: 9 a 11 de novembro de 2022
Público-alvo: Estudantes de graduação e pós-graduação e professores da Educação Básica e Ensino Superior.
Inscrições: https://isimposiodeeducacao.wixsite.com/simposioeducacao2022