Polo Sobral abre inscrições para o Encontro Virtual 2020.2

O Polo Sobral de Educação a Distância (EaD) do Centro Universitário Inta – UNINTA, coordenado pelo Professor Me. Harley Gomes de Sousa, comunica que estão abertas as inscrições gratuitas para o “Encontro Virtual 2020.2”. O evento acontecerá durante os dias 10 e 11 de janeiro de 2021.

Os acadêmicos inscritos participarão de várias atividades, dentre elas, uma palestra que será ministrada pela professora Me. Graças Morais, que trará como tema a “Educação a Distância em Tempos de Pandemia”.

O evento ainda tem em sua programação as palestras com a professora Me. Léa Barbosa, “Como Estudar: desafios e conquistas na aprendizagem”, e “Saúde Mental no Contexto da Pandemia”, que será apresentado pelo professor Me. Ronaldo Pires.

As inscrições já estão disponíveis através do link: www.even3.com.br/evps2020_2/.

A coordenação evento ainda acrescenta que, os estudantes a partir do segundo semestre responderam a Avaliação Institucional da Comissão Própria de Avaliação – CPA. Todos acadêmicos preencherão o Formulário de Apresentação do(s) Seminário(s) Interdisciplinar(es) 2020.2 para obter a nota da AP3 da disciplina de Seminários Interdisciplinares.