UNINTA divulga edital para a concessão de 1701 bolsas integrais para a modalidade EaD

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Centro Universitário Inta (UNINTA) e a Associação Igreja Adventista Missionária (AIAMIS), em acordo com a Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Bolsas Assistenciais (CEBAS), divulgam o edital para a Concessão de 1701 bolsas de estudo integrais (100%), destinadas aos estudantes da modalidade de Educação a Distância (EaD) do UNINTA.

Para concorrer às bolsas integrais assistenciais o candidato deverá estar devidamente matriculado nos cursos de graduação do UNINTA EaD e possuir renda familiar mensal de até um salário mínimo e meio.

O processo seletivo para obtenção da bolsa é composto por ciclos avaliativos de acordo com o preenchimento total das vagas, que serão divididas por Polo EaD. No final de cada ciclo será divulgada a quantidade de vagas para o próximo. Caso haja o preenchimento total das bolsas disponibilizadas em um único ciclo, não ocorrerão os demais.

As inscrições irão ocorrer durante todo o semestre 2019.2 e deverão ser realizadas online, através de preenchimento de questionário socioeconômico, requerimento no portal acadêmico do estudante e envio da documentação em formato digital, exigida de acordo com o edital.

[/vc_column_text][vc_btn title=”Confira o Edital” color=”pink” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fdrive.google.com%2Ffile%2Fd%2F0BzNU7INR08gdYXkzT0paVnhLWHlpaXZrQ0dNdjc0TzBwRHhN%2Fview|title:Edital%20do%20Processo%20Seletivo%20para%20Concess%C3%A3o%20de%20Bolsa%20Integral%20de%20Estudo%20CEBAS%202019.2|target:%20_blank” el_class=”botao-vermelho”][/vc_column][/vc_row]

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: