O Centro Universitário Inta (UNINTA) e a Associação Igreja Adventista Missionária (AIAMIS), em acordo com a Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Bolsas Assistenciais (CEBAS), divulgam o edital para a Concessão de 1701 bolsas de estudo integrais (100%), destinadas aos estudantes da modalidade de Educação a Distância (EaD) do UNINTA.

Para concorrer às bolsas integrais assistenciais o candidato deverá estar devidamente matriculado nos cursos de graduação do UNINTA EaD e possuir renda familiar mensal de até um salário mínimo e meio.

O processo seletivo para obtenção da bolsa é composto por ciclos avaliativos de acordo com o preenchimento total das vagas, que serão divididas por Polo EaD. No final de cada ciclo será divulgada a quantidade de vagas para o próximo. Caso haja o preenchimento total das bolsas disponibilizadas em um único ciclo, não ocorrerão os demais.

As inscrições irão ocorrer durante todo o semestre 2019.2 e deverão ser realizadas online, através de preenchimento de questionário socioeconômico, requerimento no portal acadêmico do estudante e envio da documentação em formato digital, exigida de acordo com o edital.