UNINTA abre inscrições para concessão de 1000 bolsas integrais aos acadêmicos da modalidade a distância

A Associação Igreja Adventista Missionária (AIAMIS) divulga o edital para a concessão de 1.000 bolsas de estudo integrais (100%), destinadas aos estudantes da modalidade de Educação a Distância (EaD) do Centro Universitário Inta (UNINTA).

Para concorrer às bolsas integrais assistenciais o candidato deve estar devidamente matriculado em um dos cursos de graduação do UNINTA EaD, não possuir outra graduação e possuir renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio. As solicitações serão submetidas a avaliação socioeconômica da família, como previsto em legislação.

As inscrições já estão abertas e ficarão disponíveis durante todo o semestre 2020.1. O candidato deve se inscrever online, através de preenchimento de questionário socioeconômico, requerimento no portal acadêmico do estudante e envio da documentação em formato digital, exigida de acordo com o edital.

O processo seletivo para obtenção da bolsa é composto por ciclos avaliativos de acordo com o preenchimento total das vagas, que serão divididas por Polo EaD. No final de cada ciclo será divulgada a quantidade de vagas para o próximo. Caso haja o preenchimento total das bolsas disponibilizadas em um único ciclo, não ocorrerão os demais.