Últimos dias de Inscrições para Prêmio Destaque Universitário Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior

As inscrições para o Prêmio Destaque Universitário Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior encerram no dia 27 de outubro. Para concorrer, os estudantes devem submeter seus trabalhos até o último de inscrição, na página even3.com.br/pducdosrj2021.

Nesta edição, considerando o período da pandemia da Covid-19, a comissão organizadora traz o tema, “O Que Espero Para Minha Profissão na Era Pós-Pandemia”, onde o acadêmico deve abordar experiências de forma criativa, artística e inovadora.

Para a premiação, haverá troféus e prêmios em dinheiro do 1° ao 3° classificado e certificação de menção honrosa do 1º ao 5° classificado, que contemplará também os professores-orientadores.

Estão aptos a participar do evento os alunos, acompanhados por seus professores-orientadores, de todos os cursos de Graduação e de Pós-graduação Stricto Sensu das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta, UNINTA EaD, Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), Faculdade Uninta Itapipoca e Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED).

O resultado das inscrições deferidas será divulgado dia 01 de novembro e a premiação acontecerá no dia 09 de dezembro de 2021. As categorias, bem como as regras de submissão do Prêmio devem ser consultadas no edital.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: