Tecnologia a serviço da formação acadêmica

Buscando facilitar a organização da vida acadêmica, o Núcleo de Tecnologia da Informação – Sistemas (NTI) das Faculdades INTA criou uma ferramenta para cadastro das atividades complementares, que são obrigatórias na grade curricular dos formandos. Para realizar o acesso, foi disponibilizada uma nova opção na área do aluno, Atividades Complementares.

A nova opção permite que o estudante tenha um melhor controle e organize com facilidade todas as suas atividades, o que inclui participações em congressos, palestras, apresentações de trabalhos, estágios extracurriculares, cursos presenciais e a distância, entre outros. A lista com todas as atividades válidas pode ser encontrada na coordenação de cada curso.

Para que os acadêmicos se adaptem a nova opção, o NTI disponibilizou também um tutorial de acesso que mostra todas as etapas de como deve ser realizado o procedimento para cadastrar uma nova atividade complementar.