Sede do UNINTA EaD recebe visita de parceiro e gestor do Polo de Castelo do Piauí

A sede do UNINTA EaD, em Sobral, recebeu a visita do coordenador do polo do UNINTA EaD em Castelo do Piauí, Ernandes Soares Araújo. Durante a visita, nos dias 10 e 11 de novembro, o gestor do polo reuniu-se com a direção, coordenação e corpo docente.

“Me surpreendi com tudo, da estrutura à recepção que recebi. Vi de perto a qualidade e o comprometimento das pessoas que fazem o EaD do UNINTA. Foi muito bom ver os rostos daqueles que constroem conosco a possibilidade de futuro para os nossos estudantes”, contou Ernandes.

A parceria entre o UNINTA EaD e o coordenador do polo Castelo do Piauí motivou a publicação de um livro, intitulado “Formação Docente em Pauta: Olhares e Perspectivas sobre um Processo em (Des)Construção”, com dez publicações de artigos científicos dos graduandos na unidade parceira.

A conquista dos estudantes comprova a potência da Educação a Distância e da parceria firmada com o UNINTA EaD. “Nossos parceiros podem contar conosco. Temos o compromisso com uma educação de excelência. Nós sabemos que juntos podemos mudar a realidade das pessoas. E contar com parceiros como o Ernandes só intensifica a nossa vontade de trabalhar ainda mais” comentou a Profa. Me. e diretora pedagógica de Educação a Distância do UNINTA EaD, Josiane Mendes.

Polo UNINTA EaD

Com nota máxima no MEC e mais de 20 anos de atuação, o UNINTA leva educação de excelência a todo o Brasil, transformando a vida e a realidade social de milhares de estudantes e parceiros educacionais.

Com mais de 80 opções de cursos de graduação e pós-graduações a distância nas áreas de Gestão, Educação e Saúde, o EaD do UNINTA oferece flexibilidade para milhares de estudantes que buscam desenvolver-se e especializar-se em profissões com grande demanda de mercado e uma parceria vantajosa com os investidores parceiros.

Com projeto pedagógico e conteúdo elaborados por mestres e doutores, o UNINTA EaD acumula produção de materiais impressos e multimídia disponibilizados online para os seus estudantes em mais de 200 polos espalhados pelo Brasil e Estados Unidos. Saiba mais sobre os Polos UNINTA EaD.