Rematrículas UNINTA EAD começam nesta segunda-feira, dia 3 de agosto

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que está aberto o período de rematrículas 2020.2, entre os dias 03 e 20 de agosto, para os cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD). O processo deve ser realizado totalmente online, através do Sistema Acadêmico, localizado na Área do Aluno.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato através dos telefones (88) 992387018, (88) 992376889, (88) 992816613 ou ainda enviar e-mail para atendimento.ead@uninta.edu.br.

Confira o passo a passo:

1 – Na Área do Aluno acesse o Sistema Acadêmico, informe seus dados de login (nº de matrícula/RA) e senha;
2 – Selecione o período letivo e o curso para realizar sua rematrícula;
3 – Selecione as disciplinas em que deseja se matricular dentre as sugestões, depois veja seu Quadro de Horários para visualizar as disciplinas escolhidas e os horários;
4 – Faça a impressão do boleto e, após esse processo, entre no menu Relatórios para imprimir o Termo de Matrícula.

Acesse o link direto para a rematrícula clicando aqui.