PROEaD e PROHUSA realizarão programa de formação para professores

A Pró-Reitoria Executiva de Educação a Distância (PROEaD) do Centro Universitário Inta (UNINTA), em parceria com a Diretoria de Inovação Educacional e da Pró-Reitora de Carreiras das Ciências Jurídicas, Humanas, Sociais e Tecnológicas (PROHUSA) promoverão aos professores da modalidade de Ensino a distância (EaD) o Programa de Formação Pedagógica Sobre Metodologias Ativas em Nível de Pós-Graduação Lato Sensu. A iniciativa tem como objetivo elevar a qualificação dos professores da instituição.

De acordo com a pela Diretoria de Inovação Educacional durante o programa será oferecido aos docentes um repositório institucional, bem como mecanismos de interação entre os participantes do curso e ferramentas de avaliação. A oferta de possibilidades voltadas para a qualificação dos profissionais é um dos compromissos do Centro Universitário Inta, que através da Diretoria de Inovação Educacional oferece periodicamente atividades relacionadas à evolução profissional de professores e colaboradores.