Pós-graduação a Distância: UNINTA EaD oferta novos cursos na área do Direito

O UNINTA EaD anuncia o lançamento de cursos de pós-graduação na área do Direito. São seis novas pós-graduações a distância que têm o objetivo de acompanhar as tendências e exigências do mercado de trabalho.

Estão abertas as matrículas para as especializações em Direito Civil e Processual Civil; do Trabalho e Processual Trabalhista; Digital e Compliance; Ambiental e Sustentabilidade; da Família e Sucessões, e Direito Penal e Processual Penal. Interessados podem obter mais informações entrando em contato com nossos consultores comerciais.


A inclusão dos cursos reforça o compromisso do UNINTA EaD. “Colocar a disposição novas disciplinas será benéfico aos estudantes que buscam ampliar suas habilidades e ter mais chances de crescimento, com melhores cargos e salários na sua área”, comenta a Profa. Esp. Elane Cristina, coordenadora dos cursos de pós-graduação.

Além dos novos cursos, o UNINTA EaD também oferta especializações nas áreas de Gestão, Educação e Saúde.  “A ampliação faz parte do nosso planejamento. Até o final do ano queremos ter mais de 100 cursos de pós-graduação a distância”, conclui a coordenadora.

Inscrições abertas

As matrículas para as especializações em Direito e demais áreas estão abertas no site da Pós EaD do UNINTA.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: