Polo UNINTA EAD Várzea Alegre promove Colação de Grau

Seguindo todas as normas de biossegurança, o Polo EaD de Várzea Alegre do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou a Colação de Grau para 67 formandos. O evento ocorreu no auditório Dr. Pedro Sátiro, e foi delimitado a presença de público, onde cada formando teve direito a levar 01 convidado.

Participaram do momento solene a Coordenadora Geral do Polo, Cícera Kátia da Silva, o Prefeito da cidade, José Helder Máximo de Carvalho, Secretário de Educação Antônio Fernandes de Lima, além de políticos e autoridades da cidade e de municípios vizinhos.

A cerimônia de conclusão de curso dos alunos representou uma grande conquista para o polo, que teve sua segunda turma formada e agora esses profissionais somam a outros já inseridos no mercado, contribuindo e trazendo benefícios para a comunidade Várzea Alegrense.