Polo UNINTA EaD de Sobral abre inscrições para Encontro Virtual 2020.1

O Polo Sobral de Educação a Distância (EaD) do Centro Universitário Inta – UNINTA, coordenado pelo Professor Me. Harley Gomes de Sousa, abriu inscrições para o “Encontro Virtual 2020.1”, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de Julho. 

O Encontro Virtual é uma das etapas finais do semestre 2020.1 e o encerramento das atividades dos Seminários Interdisciplinares que serão apresentados virtualmente, no contexto da pandemia da COVID-19. 

Os acadêmicos inscritos participarão da Palestra Magna  que terá o tema “Ressignificações na vida em tempos de crise: família, universidade, religião” com o Pr. Gerson Pires Araujo, Bacharel em Teologia, Letras Clássicas, Pedagogia, e Proficiência em Inglês, mestrado em Educação pela USP, mestrado pela Andrews University, USA, e doutorado em liderança pela Andrews University, USA. O pastor tem trabalhado com educação por 63 anos. 

As inscrições estão disponíveis  na plataforma Even3 pelo link: even3.com.br/evps2020



Apresentações virtuais

Para Banner em PDF e Vídeo de apresentação individual do Seminário Interdisciplinar.  Cada estudante deverá enviar para a sala do Google Classroom de acordo com a sala correspondente ao seu período em curso.    

Para enviar as atividades no Google Classroom os estudantes devem está atentos para as seguintes orientações:       

  • Criar um e-mail na plataforma g-mail, caso ainda não tenha;
  • Você já pode enviar o banner e o vídeo de apresentação. Prazo final de envio é até o dia 07/07/2020;
  • Ao acessar as salas do Google Classroom de acordo com o seu período leia com muita atenção as orientações dentro das salas. 

 

Acesso às salas

O Polo Sobral oferece salas no Google Classroom para acesso de acadêmicos e apresentação de trabalhos, os links e dados de acesso serão informados para o e-mail de cada estudante inscrito. É importante que o aluno confirme na Secretaria o seu endereço de e-mail atualizado.

Mais informações: coord.ead.sobral@uninta.edu.br   

Em comunicado, a  equipe do Polo Sobral formada pelos docentes Prof. Me. Harley Gomes de Sousa, Profa. Esp. Josiane Konrad e a secretária Sandra Maria Fontenele Pereira, expressou: “Um desejo a todos os estudantes de sucesso nas atividades, um Encontro Virtual com muito aprendizado, e fiquem em casa”. 

 

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: