Polo Touros-RN, do UNINTA EaD, é premiado como melhor empresa da região pelo segundo ano consecutivo

O UNINTA EaD tem a excelência educacional como base primária de sua atuação. E a escolha dos parceiros que coordenam os polos também perpassa por este eixo, novamente comprovado com a premiação do Polo de Touros, no Rio Grande do Norte, como melhor empresa da região pelo segundo ano consecutivo.

Com votação popular online, o Polo de Touros do UNINTA EaD destaca-se também pela qualidade de seus profissionais. A representante do polo, professora Socorro Dantas comenta com entusiasmo o prêmio. “Premiações dessa natureza comprovam nossa dedicação. Marcam também a força de vontade dos nossos estudantes que buscam um futuro melhor, com uma educação qualificada”.

A coordenadora jurídica do polo UNINTA EaD, Dra. Mayara Dantas, ressalta ainda a importância da parceria. “O UNINTA tem como prioridade a qualidade do ensino superior, visamos proporcionar aos acadêmicos uma experiência leve, rica e criativa, para incluí-lo no mercado de trabalho com rapidez e tranquilidade”.

A gestora jurídica conclui dedicando o prêmio a todos. “Estamos muito felizes, dedicamos esses prêmios a toda a população, aos nossos colaboradores e estudantes”.

Sucesso dos Polos

O UNINTA EaD possui uma equipe exclusiva para dar assistência aos polos parceiros e garantir uma união de sucesso. O setor é responsável por visitas aos polos, orientações sobre as diretrizes, e auxílio com campanhas de Marketing.

São mais de 200 polos espalhados pelo Brasil e Estados Unidos. As instituições parceiras têm acesso ao projeto pedagógico do UNINTA EaD, com conteúdos elaborados por mestres e doutores, e materiais impressos e multimídia disponibilizados online para os seus estudantes. Saiba mais sobre o investimento.

A instituição possui mais de 80 opções de cursos de graduação e pós-graduações a distância nas áreas de Gestão, Educação e Saúde. O EaD do UNINTA oferece flexibilidade para milhares de estudantes que buscam desenvolver-se e especializar-se em profissões com grande demanda de mercado.