Polo Semipresencial Sobral promove ações de acolhimento para estudantes do UNINTA EaD

O novo ano começou com força total para os discentes dos cursos semipresenciais do Polo Sobral. Acolhidos pelo corpo docente, os estudantes participaram da Aula Inaugural que contou com a apresentação das ferramentas de estudo e com a palestra “UNINTA do tamanho dos seus sonhos”, ministrada pela Profa. Me. Graça Maria Morais. O momento aconteceu no auditório central Oscar Spíndola Rodrigues, localizado na sede da instituição.

Recepcionando os novos estudantes, a diretora pedagógica de Educação a Distância Profa. Me. Josiane Mendes destacou a importância do encontro. “Esse acolhimento fortalece o pertencimento dos alunos a distância com o UNINTA. Renova também a nossa missão enquanto educadores de uma instituição que oferece suporte de qualidade aos estudantes como forma de incentivo em todo período acadêmico. Nosso apoio não tem distância”.

Participaram da Aula Inaugural do UNINTA EaD Semipresencial do polo Sobral os estudantes dos cursos semipresenciais em Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Engenharias Civil, da Computação e Produção; Estética e Cosmética; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Pedagogia; Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Serviço Social.

Estiveram também presentes os docentes e gestores:
– Prof. Me. Lindomar Jémison Moura Spindola Rodrigues, Pró-Reitor Executivo de Educação a Distância;
– Profa. Ma. Regina Maria Aguiar Alves, Pró-Reitora de Extensão e Responsabilidade Social;
– Profa. Me. Eliza Angélica Rodrigues Ponte, Pró-Reitora de Educação Continuada,
– Profa. Esp. Tisiane Siqueira de Oliveira Guimarães, Diretora dos Processos Administrativos e Tecnológicos do EaD;
– Profa. Me. Emanuela Mesquita Porfírio, Gestora do Semipresencial,
– Profa. Esp. Luciana Rodrigues de Carvalho, Coordenadora geral do polo Sobral;
– Prof. Me. Harley Gomes de Sousa, Coordenador Pedagógico do polo Sobral,
– Coordenadores dos cursos semipresenciais e tutores do polo Sobral.

Polo EaD Sobral

Localizado na Av. Dom José, 659, no Centro da cidade, o polo tem uma infraestrutura capacitada para atender estudantes interessados em diferentes cursos.

O polo oferece as graduações em Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Engenharias Civil, da Computação e de Produção; Estética e Cosmética; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Pedagogia; Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Serviço Social.

As inscrições para esses e demais cursos do UNINTA EaD estão abertas.