Polo EaD de Viçosa – AL promoveu Aula Inaugural

Na última quarta-feira (28), o Polo de Educação a Distancia do Centro Universitário Inta (UNINTA EaD) de Viçosa, em Alagoas, coordenado pelo Prof. Cesar Almeida, realizou uma Aula Inaugural para recepcionar os estudantes. O evento tratou do tema “Educação à Distância: contextos e instrumentos para o sucesso educacional” e teve como palestrante o professor do Polo EaD Sobral , Prof. Me. Harley Gomes de Sousa.

Na ocasião, foi apresentado para os acadêmicos o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e o Sistema Acadêmico, com o objetivo de socializar a dinâmica e metodologia utilizada no ensino virtual do UNINTA. O referido evento contou com a participação dos acadêmicos matriculados e dos estudantes convidados.