Polo do UNINTA EaD em Várzea Alegre realiza colação de grau para seus estudantes

Estudantes do Polo UNINTA Ead em Várzea Alegre, no Ceará, dos cursos de Administração, Educação Física, Pedagogia e Tecnologia em Produção Publicitária, participaram da cerimônia de colação de grau. É a quarta edição realizada pela unidade parceira.

“É sempre muito satisfatório para nós. Mudar a realidade dessas pessoas por meio da Educação faz parte da nossa missão não só como polo, mas como empresa. O UNINTA veio nos ajudar a melhorar a vida da nossa comunidade ”, fala o gestor do polo em Várzea Alegre, Acácio Silva.

A presença de representantes do UNINTA foi comemorada por Acácio e participantes da cerimônia. “A presença deles enriqueceu, deu um peso maior para a nossa cerimônia e estreitou mais ainda os nossos laços.

O Polo de Várzea Alegre contempla também outras regiões, como Cariús, Cedro, Farias Brito, Granjeiros e Lavras. “Possibilitar que essas regiões tenham acesso a uma Educação superior de excelência muda a vida da comunidade e aumenta a visibilidade para o município”, comenta a coordenadora do curso de Pedagogia, Maria da Paz.

Polo EaD

Com projeto pedagógico e conteúdo elaborados por mestres e doutores, o UNINTA EaD acumula produção de materiais impressos e multimídia disponibilizados online para os seus estudantes em mais de 200 polos espalhados pelo Brasil e Estados Unidos. Saiba mais sobre o investimento.

A instituição possui mais de 80 opções de cursos de graduação e pós-graduações a distância nas áreas de Gestão, Educação e Saúde. O EaD do UNINTA oferece flexibilidade para milhares de estudantes que buscam desenvolver-se e especializar-se em profissões com grande demanda de mercado.