Polo Digital UNINTA se reúne com setores estratégicos para planejar ações do ENADE

Na terça-feira, 17 de agosto, a coordenação do Polo Digital do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou uma reunião virtual com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRODI), a Diretoria Pedagógica do Polo EaD Flex e a Comissão Para Desenvolvimento e Implantação do Projeto ENADE (CODIPE), a fim de traçar estratégias para o exame.

De acordo com a organização, o momento teve como objetivo “unificar conhecimentos, planejar e apresentar projetos e atividades voltadas para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), com o intuito de preparar não só o aluno que irá realizar a prova na próxima edição, mas contemplar todos os alunos da instituição de forma abrangente, eficaz e com a qualidade UNINTA”.

Participaram da reunião a coordenadora do Polo Digital, Profa. Esp. Ilani Marques, a Gerente de Apoio Educacional da PRODI, Aline Seridó, a Diretora Pedagógica do Polo EaD Flex, Profa. Me. Juliana Linhares, a Coordenadora da CODIPE, Profa. Dra. Silvia de Sousa Azevedo e o estagiário do curso de Direito, Emmanuel Albuquerque.