Polo Castelo do Piauí do UNINTA EaD celebra formatura de novos profissionais

Transformar a realidade social por meio da educação superior é um dos compromissos mais importantes do Centro Universitário Inta (UNINTA). Na última sexta-feira, 14 de outubro, dezenove estudantes puderam iniciar sua jornada de transformação com a colação de grau realizada no polo de Castelo do Piauí.

Para Ernandes Soares Araújo, coordenador do polo de apoio presencial em Castelo do Piauí do UNINTA, a cerimônia marca uma nova trajetória na vida dos estudantes e proporciona melhorias para a região. “O ensino superior representa um importante passo para o ingresso no mercado de trabalho e desenvolvimento de uma carreira profissional. Além, é claro, de ampliar o desenvolvimento econômico e social de Assunção do Piauí”.

A conquista dos estudantes comprova também a potência da Educação a Distância. “Temos comprometimento com uma educação de excelência. Nossos parceiros têm a mesma visão. A educação a distância é uma realidade, ela muda vidas. Parabenizo os estudantes, e também a dedicação dos nossos parceiros”, enfatiza o diretor comercial do EaD e Prof. Me., Chico Júnior Joia.

O gestor do polo parceiro ainda ressalta que “o UNINTA é uma instituição em que os alunos podem confiar o seu futuro, possui toda a legalidade e qualidade necessária para a formação e habilitação para o exercício de uma profissão. Cada diploma entregue reafirma a credibilidade e fortalece a parceria estabelecida entre a equipe pedagógica e administrativa”.

Estiveram presentes, na cerimônia ocorrida em 14 de outubro, representantes da equipe administrativa e pedagógica do UNINTA de Castelo do Piauí, autoridades públicas e convidados.

UNINTA EaD

Com mais de 80 opções de cursos de graduação e pós-graduações a distância nas áreas de Gestão, Educação e Saúde, o EaD do UNINTA oferece flexibilidade para milhares de estudantes que buscam desenvolver-se e especializar-se em profissões com grande demanda de mercado.

Com projeto pedagógico e conteúdo elaborados por mestres e doutores, o UNINTA EaD acumula produção de materiais impressos e multimídia disponibilizados online para os seus estudantes em mais de 200 polos espalhados pelo Brasil e Estados Unidos.