Pedagogia EAD realiza a V Semana Acadêmica

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Entre os dias 27 e 31 de maio, o curso de Pedagogia na modalidade EAD do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará a sua V Semana Acadêmica, que traz o tema “Os Desafios da Prática Docente na Educação 4.0”.

De acordo com a organização, o objetivo é promover debates e reflexões sobre os espaços escolares e não escolares e as práticas docentes na educação 4.0, com o intuito de trazer mais conhecimentos e informações para seus estudantes, permitindo assim, uma interação ampla entre os polos.

Segundo a coordenadora do curso, Profa. Maria da Paz Arruda, “a V Semana da Pedagogia visa construir um diálogo interdisciplinar e participativo, abordando os desafios da prática docente e os processos das múltiplas linguagens tecnológicas, a fim de ampliar os conhecimentos do futuro acadêmico no contexto da sua formação docente”, disse.