Natal com Afeto: cursos do UNINTA EaD promovem ação social com crianças da comunidade

O UNINTA EaD realizou na tarde desta quarta-feira, 21, a primeira edição do projeto Natal e Afeto. A iniciativa amplia a interação e vivência da instituição com a comunidade. A ação social reuniu crianças matriculadas na Escola Padre Osvaldo Chaves, localizada no bairro Dom Expedito, em Sobral, para a entrega de presentes.

Papai Noel, personagem muito especial para as crianças, também fez parte do momento natalino. “O projeto é gratificante para todos. Proporcionar alegria para essas crianças nos enche de alegria”, comenta a coordenadora do curso de Pedagogia UNINTA EaD, Profa. Me. Maria da Paz.

Além da promoção de uma educação superior de qualidade, com foco na formação de excelentes profissionais, o Centro Universitário Inta (UNINTA), incentiva também a atenção às causas humanitárias. “Queremos manter viva em nós, e despertar em nossos alunos, a compaixão e o altruísmo. Nossa missão é também formar bons cidadãos”, conclui.

O momento foi realizado pelos cursos EaD de Pedagogia, Educação Física, Serviço Social e Gestão Hospitalar.