“Momentos Síncronos” traz Fundamentos do Marketing como tema nesta quarta-feira, 12 de maio

O UNINTA EaD e o Polo Digital UNINTA, do Centro Universitário Inta (UNINTA), promovem na quarta-feira, 12 de maio, às 19 horas, uma palestra síncrona com o tema “Fundamentos do Marketing”. O evento tem como público alvo os acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Publicidade das modalidades a distância, sendo também aberto ao público em geral. O palestrante convidado é o Diretor de Marketing e Comunicação do Centro Universitário Inta – UNINTA, Gabriel Ramalho.

Gabriel é consultor de Marketing e Comunicação Digital com atuação nacional e possui mais de 15 anos de experiência no atendimento consultivo de empresas de médio e grande porte, principalmente nos segmentos bancário, tecnologia, varejo, operação de planos de saúde e educação superior. Ao longo de sua carreira, palestrou nos maiores eventos de marketing do Brasil, como CampusParty, Expo Forum Internacional Digitalks e Social Media Week Brazil, tendo, neste último, realizado a palestra de encerramento da edição 2017, em São Paulo.

O evento é gratuito e tem como principal propósito promover a qualificação profissional dos acadêmicos e trazer entendimentos sobre a importância da aplicação estratégica dos fundamentos do marketing para a evolução dos resultados comerciais nas empresas.

O projeto ‘Momentos Síncronos’ acontece toda semana, às quartas e quintas-feiras, recebendo convidados que debatem e interagem com os alunos de vários cursos da modalidade a distância. A proposta virtual oferece também oficinas virtuais, de duas partes, cada uma com uma hora de duração.

O momento será transmitido pelo canal Ecossistema de Aprendizagem, da mantenedora do UNINTA, a AIAMIS, no Youtube. Os estudantes devem efetuar suas inscrições no Ambiente Virtual para ter acesso ao certificado. O público em geral pode acompanhar o evento por meio do link uninta.vc/canal-aiamis.