Live Plantão ENADE 2021: Tire suas dúvidas hoje sobre o simulado diagnóstico

O Centro Universitário Inta (UNINTA) realiza nesta quarta-feira (09), a partir das 19h, a Live Plantão ENADE 2021. O momento, direcionado aos acadêmicos das modalidades a distância e EaD Flex, será um tira-dúvidas sobre o simulado para o exame, disponibilizado pela instituição de forma exclusiva para a preparação do estudante.

O evento é promovido pela Comissão de Desenvolvimento e Implementação do Projeto ENADE (CODIPE) do UNINTA, vinculada a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), em parceria com a Diretoria Pedagógica de Educação a Distância (DIPEAD).

Estarão presentes na live as coordenadoras dos cursos EAD de Pedagogia, Educação Física e História, as professoras Esp. Maria Da Paz, Me. Stela Soares e Me. Juliana Linhares, respectivamente.

Confira os cursos selecionados para o Ciclo II do ENADE que ocorrerá no final deste ano, em 2021:

– Educação Física licenciatura
– Educação Física bacharelado
– Pedagogia
– História
– Letras – Português
– Biologia
– Matemática
– Tecnologia da Informação
– Jogos Digitais

Quer saber se seu nome está na relação de alunos que provavelmente vão fazer o exame? Acesse enade.uninta.edu.br/ead/ e confira.