Liga Acadêmica Gestão Hospitalar abre processo seletivo; 20 vagas estão sendo ofertadas a estudantes do UNINTA e F5

Estão abertas 20 vagas para o processo seletivo de novos membros da Liga Acadêmica Multidisciplinar em Gestão Hospitalar de Sobral (LIAMGH). vinculada ao Centro Universitário Inta (UNINTA) e a Santa Casa de Misericórdia. O edital está disponível.

A oportunidade é direcionada a acadêmicos matriculados no UNINTA ou Faculdade 5 de julho (F5), que estejam cursando do 2º ao 8º semestre nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Educação Física, Psicologia e Gestão Hospitalar.

Os interessados devem se inscrever até 31 de julho. Junto com a ficha de inscrição, os estudantes devem anexar uma cópia do comprovante de matrícula atualizado e do histórico acadêmico atualizado. A ausência dos documentos implica desclassificação.

O processo seletivo será dividido em três fases: análise da ficha de inscrição, prova e entrevista. Esta última poderá ser feita de acordo com a modalidade de estudo do aluno, seja ela presencial ou EaD.

Processo seletivo e critério de avaliação

Na segunda etapa da seleção, no dia 2 de agosto, terça-feira, o candidato fará uma prova escrita. Serão dez questões objetivas e subjetivas sobre Gestão Hospitalar. A Profa. Me. Inês Élida Aguiar Bezerra orienta que os alunos tenham como base de estudo o material elaborado pela comissão.

As entrevistas acontecerão dia 3 de agosto, quarta-feira, de acordo com a modalidade de ensino do candidato. O horário da conversa será divulgado no e-mail fornecido pelo estudante, nos perfis do Instagram da Liga e no UNINTA EaD.

A desenvoltura, disponibilidade e conhecimento teórico dos candidatos sobre o tema de estudo serão avaliados durante a entrevista. “Também será analisado o interesse pelas atividades da Liga”, complementa a Inês Élida.

O resultado será divulgado no dia 5 de agosto, no Centro de Carreiras da Saúde, no EaD, pelo Instagram nos perfis do UNINTA EaD e da LIAMGH.

LIAMGH

A Liga Acadêmica Multidisciplinar em Gestão Hospitalar de Sobral tem o objetivo de promover atividades em Gestão Hospitalar. Agregando informações e viabilizando a vivência de seus membros nas modalidades de atividades no campo do ensino, da pesquisa e extensão.