Letras EaD promove a II Semana Acadêmica

Entre os dias 27 a 31 de maio, o curso de Letras EaD do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou a sua II Semana Acadêmica, que trouxe como tema “Formação de Professores: os desafios da prática docente na era da informação”.

De acordo com a organização, o objetivo da II Semana do Curso de Letras EaD foi promover um debate interdisciplinar entre acadêmicos internos e externos da instituição e profissionais da área, a fim de possibilitar mais conhecimentos e informações acerca dos desafios da prática docente no cenário tecnológico, permitindo assim uma interação ampla entre os atores do processo ensino-aprendizagem.

Segundo a coordenadora do Curso, Profa. Ma. Liana Liberato Lopes Carlos, o evento “é parte da proposta curricular do curso e proporciona aos acadêmicos um espaço formativo, de discussão, debates e participação das palestras e fóruns, com o propósito de ampliar os conhecimentos do futuro acadêmico no contexto da sua formação docente”, a coordenadora ainda enfatizou que a semana acadêmica obteve o êxito esperado, pois teve a participação e o envolvimento de outras instituições de ensino.

Para conferir e assistir as palestras clique aqui. http://prodipeuninta.online/semana_letras/

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: