Inscrições abertas para o Encontro Virtual 2021.2 do Polo Sobral de Educação a Distância

O Polo Sobral Flex de Educação a Distância realiza durante os dias 09 e 10 de janeiro de 2022, o Encontro Virtual. A palestra Magna de abertura vai abordar o tema “Ansiedade Nossa de Cada Dia: Explorações”, e será ministrada pelo Psicanalista e Psicopedagogo, Fábio Sipaúba. As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas através da página even3.

O encontro é destinado aos acadêmicos matriculados na disciplina de Seminário Interdisciplinar. De acordo com o coordenador do Polo Sobral Flex de Educação a Distância, Prof. Me. Harley Gomes de Sousa, o compromisso da organização é trazer temáticas pertinentes para contribuir com a formação dos alunos. “Estamos buscando sempre apresentar oportunidades interativas e temas que estimulem a melhor formação acadêmica dos nossos estudantes”, pontuou o coordenador.

A certificação do encontro estará disponível a partir do dia 12 de janeiro de 2022. O certificado ficará na plataforma do even3, gratuitamente por 90 dias. Após esse prazo, a plataforma cobrará uma taxa para emissão do documento.