Graduação Digital em Gastronomia do UNINTA proporciona imersão em ambiente de trabalho estudantes

Todo mundo já ouviu a frase “cozinhar é um ato de amor”. No UNINTA EaD, a prática, além de prazerosa, pode se tornar uma profissão, por meio da graduação digital em Gastronomia.

Este curso permite profissionalizar-se em dois anos e meio, com aulas que adequadas a sua rotina. Nesse modelo de ensino, as aulas são remotas, em ambientes virtuais, com provas e atividades práticas realizadas em espaços profissionais.

No EaD do UNINTA, a graduação oferece um importante diferencial: a imersão no mercado de trabalho, como destaca a Professora Especialista e Chef, Flávia Moreira. “Proporcionamos aos nossos alunos uma imersão em ambientes profissionais, com visitas técnicas presenciais a empresas e indústrias de alimentos, nas cidades que residem”.

A docente evidencia ainda a prática de seminários, em um ambiente totalmente virtual e de forma síncrona. “Uma vez por semana, nossos professores ministram suas aulas ao vivo, isso garante a proximidade dos estudantes entre si e com o corpo docente do UNINTA EaD Digital”. Os alunos também podem assistir  a aulas práticas gravadas.

Matrículas

No UNINTA, além da modalidade Digital, a graduação em Gastronomia pode ser semipresencial, com aulas híbridas, e no modo presencial. Este último disponível apenas em Sobral com aulas no Centro Universitário.

As inscrições para a graduação em Gastronomia estão abertas.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: