Faça sua Rematrícula no UNINTA EAD e concorra a um Notebook

O UNINTA EaD comunica que já está aberto o período para rematrículas, referente ao semestre 2021.2. Ao atualizar os seus dados e confirmar a sua rematrícula, os alunos veteranos terão a possibilidade de participar do sorteio de 1 (um) Notebook.

O processo deve ser realizado totalmente online, através do Sistema Acadêmico, localizado na Área do Aluno.

Para que a participação do acadêmico no sorteio seja validada, é necessário o preenchimento dos seguintes requisitos:

– Ser aluno veterano;
– Realizar a rematrícula até o dia 20/08/2021;
– Ter efetuado o pagamento da primeira parcela de 2021.1;
– Estar adimplente;
– Ter todos os dados atualizados no sistema acadêmico: endereço, telefone e email.

O sorteio será realizado no dia 13 de setembro de 2021. A comunicação com o estudante ganhador do sorteio será exclusivamente por meio dos contatos informados no Sistema Acadêmico que devem, por este motivo, estar atualizados.