Estudantes dos cursos de Administração e Recursos Humanos participam da Cerimônia do Blazer

Aconteceu na noite da última terça-feira, de 1º de novembro, a Cerimônia do Blazer para os estudantes dos cursos de Administração e Recursos Humanos do Centro Universitário Inta (UNINTA), modalidade EaD. O evento, ocorrido no auditório Oscar Spíndola Rodrigues, na sede da instituição, em Sobral, foi marcado pela palestra “O Sucesso da Jornada Começa na Educação”, que foi ministrada pelo Diretor Comercial e de Marketing, Chico Júnior Joia.

“Com a Cerimônia do Blazer, além de trazer o EaD para perto dos estudantes e prestar as devidas homenagens, queremos também instigar o desejo de formar uma relação sólida e gerar também boas perspectivas da trajetória acadêmica e mercado de trabalho”, enfatizou a coordenadora do curso de Recursos Humanos, Profa. Me. Priscila Porto.

Durante sua fala, o Diretor Comercial e de Marketing do EaD, Chico Júnior Joia, contou aos estudantes um pouco da sua trajetória de vida. “Comecei a trabalhar muito cedo. Aos 13 anos já compreendia o poder do trabalho. E por um tempo me dediquei somente a ele, até perceber e ter condições de me dedicar também aos estudos e conseguir me formar. Foi sem dúvida alguma a decisão mais acertada da minha vida”.

“A busca por crescimento, por meio da educação, nunca será em vão. Dediquem-se aos estudos e mudem o mundo de vocês. E digo mais, aqui, no UNINTA EaD, daremos todas as ferramentas necessárias para auxiliar no desenvolvimento e sucesso de vocês. Não desistam”, finalizou o gestor.

Os estudantes das graduações de Administração e Recursos Humanos estavam presentes e acompanhados de seus padrinhos e familiares.