Estudantes do Polo UNINTA EaD de Santa Luzia do Paruá apresentam Seminário Interdisciplinar

O polo do UNINTA EaD em Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, realizou ações de acolhimento para seus estudantes. O momento foi também marcado pela apresentação dos Seminários Interdisciplinares, que visam incentivar as pesquisas, análises críticas e compreensão completa dos conteúdos.

A gestora do polo UNINTA EaD, Conceição Maria Cantanhêde, comemorou a oportunidade do encontro. “Essa interação, integração é muito importante para todos. Os estudantes reforçam as relações entre eles e conosco, testam suas habilidades e nós, enquanto instituição, comprovamos a eficiência do modelo de aprendizado diferenciado proposto pelo UNINTA EaD”.

Conceição conta que a parceria com o UNINTA foi importantíssima para a região. “Tivemos um período complicado, com instituições que não cumpriam com suas responsabilidades, que deixaram várias lacunas. E por isso decidi buscar o UNINTA. Com a instituição nós conseguimos assegurar um modelo de  aprendizado diferenciado”.

POLO UNINTA EAD

Com projeto pedagógico e conteúdo elaborados por mestres e doutores, o UNINTA EaD acumula produção de materiais impressos e multimídia disponibilizados online para os seus estudantes em mais de 200 polos espalhados pelo Brasil e Estados Unidos. Saiba mais sobre o investimento.

A instituição possui mais de 80 opções de cursos de graduação e pós-graduações a distância nas áreas de Gestão, Educação e Saúde. O EaD do UNINTA oferece flexibilidade para milhares de estudantes que buscam desenvolver-se e especializar-se em profissões com grande demanda de mercado.