ENADE: Live da da Pedagogia EaD resolverá questões sobre as diretrizes curriculares

Na quinta-feira, 29, o curso de Pedagogia a distância do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá uma Resolução de Questões com o tema As Diretrizes Curriculares Nacionais da Profissão, ação voltada para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). As inscrições devem ser realizadas na página uninta.vc/resolucoesenade2021.

O momento terá a participação do Prof. Me. Francisco Ricardo Miranda Pinto, enfermeiro, letrólogo e pedagogo, professor dos cursos de Pedagogia do UNINTA e da UVA e Enfermagem da FAL. O docente é doutorando e mestre em Saúde Coletiva pela UNIFOR e pesquisador na área de Gênero e Diversidade, com pesquisa em andamento na área de População Transexual, Saúde e Sociedade.

A transmissão será realizada pelo canal do UNINTA, no Youtube, a partir das 19h.