Egressos de Educação Física do Polo UNINTA de Campina Grande recebem habilitação profissional do CREF

Egressos, representantes UNINTA Polo de Campina Grande e CREF Regional comemoram a entrega da certificação que garante o exercício legal aos profissionais de Educação Física

Na sexta-feira, 10 de junho, foram entregues aos egressos do curso de Educação Física do UNINTA EaD – Polo Campina Grande, na Paraíba, as carteiras de habilitação profissional do Conselho Regional de Educação Física (CREF).

A entrega dos documentos garante aos novos educadores físicos a permissão para o exercício legal da profissão. O coordenador do Polo de Campina Grande, Amiel Dalton destaca a importância da conquista para os novos profissionais.

“Possuir a carteira do conselho é estar apto para exercer a profissão. É de grande relevância para todo profissional da área, podemos dizer que tem a mesma importância de uma carteira da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB) para um profissional do Direito, por exemplo”, colocou o coordenador.

Durante o momento, foram entregues 24 cédulas profissionais do CREF, no Polo UNINTA. O evento contou com a presença de membros do Conselho Regional da Paraíba, o presidente Paulo Ferreira, o vice-presidente Emanuel Diniz e o conselheiro Divanalmi Maia. O coordenador do Polo Amiel Dalton também esteve presente.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: